Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Até que a Sorte Nos Separe se torna o filme nacional mais visto de 2012

O longa estreou em outubro com 412 salas no Brasil e atraiu 322 mil pessoas logo em seu primeiro fim de semana de exibição.
13/11/2012 16h45
por Da Redação
Até Que a $orte Nos Separe
A comédia Até Que a $orte Nos Separe se tornou o filme nacional mais visto de 2012, depois de ultrapassar a marca dos 2,7 milhões de espectadores, segundo um comunicado oficial feito pela Globo Filmes.

O longa estreou em outubro com 412 salas no Brasil e atraiu 322 mil pessoas logo em seu primeiro fim de semana de exibição. O longa bateu a marca de E Aí... Comeu?, que teve 2,5 milhões de ingressos vendidos no ano.

Estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits, o filme é inspirado no best-seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, de Gustavo Cerbasi. A trama conta a história de um casal que ganha uma fortuna na loteria e perde tudo com uma vida luxuosa.

A estrela da comédia falou sobre o sucesso. "Estou muito feliz. Esse trabalho foi feito com muito carinho. O boca a boca tem sido essencial para esse sucesso porque o tema está muito presente na sociedade”, diz Hassum.

"As pessoas me param na rua e agradecem a mensagem que o filme passa", conta Hassum. "Todo mundo tem um parente, amigo ou conhecido que tinha algum dinheiro, meteu os pés pelas mãos e se endividou. Sem contar que o sonho de ganhar na Mega Sena mexe com o imaginário do brasileiro", completa.


FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7