Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Busca Implacável 2 lidera o ranking dos filmes mais pirateados neste fim de ano

O fraco longa de ação Relação Explosiva ficou na segunda colocação, enquanto, o ainda inédito no Brasil, The Man with the Iron Fists fecha o pódio.
25/12/2012 15h51
por Paulo Cintra
Busca Implacável 2
Como é de costume, o site Torrentfreak divulgou sua lista quinzenal com os filmes mais pirateados da internet. Para o ranking são considerados downloads realizados nos maiores servidores de torrents do mundo, entre eles PirataBay, além de sites como Megaupload e Demonoid.

A lista divulgada ontem contabiliza os números entre os dias 10 e 23 de dezembro. Para surpresa de todos, a liderança ficou com Busca Implacável 2, produção estrelada por Liam Neeson e que chegou às telonas brasileiras em 05 de outubro. A explicação para o aumento nos downloads do filme é o seu recente lançamento em DVD e Blu-Ray, ou seja, as primeiras versões em alta resolução começam a ficar disponíveis na internet.

O fraco longa de ação Relação Explosiva ficou na segunda colocação, enquanto, o ainda inédito no Brasil, The Man with the Iron Fists fecha o pódio. O antigo líder da lista, O Cavaleiro das Trevas Ressurge caiu para o quarto posto, mas para o azar do estúdio, a produção deve figurar entre os líderes do ranking anual dos mais pirateados. Confira a lista completa abaixo:

1. Busca Implacável 2
2. Relação Explosiva
3. The Man with the Iron Fists
4. O Cavaleiro das Trevas Ressurge
5. O Legado Bourne
6. O Voo
7. A Viagem
8. 007 - Operação Skyfall
9. As Vantagens de Ser Invisível
10. Looper


FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7