Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Daniel Radcliffe pode dublar Pinocchio de Guillermo Del Toro

Ex-Harry Potter se interessou pelo trabalho e foi atrás do cineasta
18/05/2012 15h38
por Da Redação
Após a confirmação de que Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) seria co-diretor da nova adaptação stop-motion 3D do personagem Pinóquio, ao lado de Mark Gustafson (diretor de animação de O Fantástico Sr. Raposo), surgiram hoje mais novidades sobre o projeto.

Segundo o Indiewire, o superastro Daniel Radcliffe (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2) procurou o cineasta e disse que estava interessado e gostaria de dublar o personagem principal. Entretanto, não há nenhum acordo oficial entre as partes. Del Toro quer também Christopher Walken (Pulp Fiction) e Tom Waits (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus) no filme, para interpretar, respectivamente, a raposa e Gepeto.

Nessa nova versão da história do personagem, a história será mais sombria, misturando a história de Pinóquio com fatos reais, como guerras, o que ocasionará em uma trama cheia de aventuras para o boneco. Segundo o diretor mexicano, devido a dificuldade e complexidade da produção, o longa deve demorar um ano para ser filmado.

Ainda não há data de estreia, mas pelo que parece veremos o menino de madeira nas telonas novamente apenas em 2014, enquanto Del Toro termina seu filme de monstro Pacific Rim.


FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7