Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Diretor de O Albergue fará novo horror

04/11/2010 14h12
por Da Redação
Eli Roth, que dirigiu O Albergueproduziu O Último Exorcismo e atuou em Bastardos Inglórios, produzirá um novo filme de horror chamado Psycho Killer, segundo a Variety. O roteiro do filme será escrito por Andrew Kevin Walker (Seven - Os Sete Crimes Capitais) e a direção ficará a cargo do estreante Gavin Polone, que produziu Zumbilândia.

A história é centrada em um assassino mascarado e sem nome que deixa um rastro de mortes pelos Estados Unidos. Após assassinar um policial de rodovia, a esposa do falecido decide caçar o criminoso. Roth disse que "quando as pessoas lerem 'Psycho Killer', dos criadores de 'Seven - Os Sete Crimes Capitais' e 'O Albergue', eles sabem que terão uma experiência intensa, mas também inteligente e original".

Roth também caracterizou o filme como um "suspense para adultos, sem compromisso e destacado". Polone adicionou que o filme não será do tipo "filmagens encontradas" e que o primeiro quinto do filme será inteiramente focado na visão do maníaco. Após isso, será dividido entre o assassino e a esposa. O orçamento do filme será de 15 milhões de dólares e o elenco já está sendo definido.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7