Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Ghostbusters III: Ashton Kutcher pode estrelar; Bill Murray ainda não leu roteiro

Bill Murray disse que já foi o trunfo, mas agora é o "problema" para o filme sair do papel
23/02/2011 10h18
por Da Redação
Símbolo de Os Caça-Fantasmas
Ashton Kutcher (Idas e Vindas do Amor) está sendo cotado para entrar no elenco de Ghostbusters III, segundo o Digital Spy. O diretor Ivan Reitman (Minha Super Ex-Namorada), que trabalhou recentemente com o astro em Sexo sem Compromisso, disse que é "absolutamente possível" que ele interprete um dos personagens no terceiro filme da franquia de Os Caça-Fantasmas.

O filme ainda depende da aprovação geral de Bill Murray (O Fantástico Sr. Raposo), que revelou que ainda não leu o roteiro e está começando a se tornar o maior entrave para a sequência. Ele disse em entrevista ao radialista Howard Stern: "Eu acho que o problema sou eu. Antes eu era o trunfo, agora sou o problema. Há um roteiro, mas eu ainda não o li. (...) Eu só fiz uma sequência e foi Os Caça-Fantasmas 2, que não saiu da forma como foi apresentado. Mas eu devo a ele", disse o ator referindo-se a Ivan Reitman.

O ator mostrou-se cético quanto ao projeto. "Você sabe, o estúdio sempre se anima a cada 10 anos ou algo assim. O que eles realmente querem é recriar a franquia", afirmou Murray. Colocar Ashton Kutcher no elenco certamente seria um indicador disso.

Ghostbusters III tem estreia prevista para 2012.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7