Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Javier Bardem retorna ao cinema espanhol

Astro volta às origens em novo longa-metragem
25/04/2012 16h22
por Da Redação
Javier Bardem (Onde Os Fracos Não Têm Vez) voltará a filmar com um diretor espanhol no filme Alacrán Enamorado, uma atualização do clássico Romeu e Julieta dirigida por Santiago Zannou (El Truco del Manco). Desde Mar Adentro o astro não trabalhava com um conterrâneo seu.

Zannou, em entrevista à Agência Efe, declarou que será um papel secundário e nada como as novas superproduções que o astro participa agora: "Em meu filme, ele será mais realista e não aparecerá como um vilão maléfico que deseja acabar com o mundo. É uma dessas pessoas que verdadeiramente dão medo por ter um tipo de ideologia que separa às pessoas, que provoca violência. Pelo bem de todos, é melhor eu não fazer comparações".

O longa será baseado no romance escrito pelo irmão do ator, Carlos Bardem, e conta a história de Alyssa, uma sedutora imigrante latino-americana que deixou uma rede de prostituição infantil para ganhar a vida limpando casas, e Julián, conhecido como "Escorpião" (Alacrán) em um grupo nazista. Bardem viverá um ideólogo neonazista enquanto o protagonista será interpretado por Álex González (X-Men: Primeira Classe). Também estão no elenco Miguel Ángel Silvestre (Reflections), Rude Hovic e Judith Diakhate (Diário Proibido).

O filme começa a ser rodado dia 7 de maio de 2012, em Madri.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7