Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Manson nega responsabilidade na morte de Jennifer Syme

08/04/2002 10h25
por Da Redação
O cantor Marylin Manson negou qualquer envolvimento na morte da namorada de Keanu Reeves, Jennifer Syme. A mãe da moça, Maria St. John acusa Manson de ter dado cocaína a ela na noite em que ela bateu seu carro e morreu no acidente.

St. John alega que o canto foi negligente ao deixá-la sair de uma festa em sua casa e dirigir depois de ter lhe dado drogas, mas Manson disse por intermédio de sua gravadora que "depois que Jennifer foi mandada para casa a salvo com um outro motorista, ela acabou atrás do volante de seu próprio carro por razões conhecidas apenas por ela".

O cantor deu uma festa em 1º de abril do ano passado e, segundo Maria St. John, uma pessoa levou sua filha para casa para que ela pegasse seu carro e voltasse para a festa. Syme bateu em três veículos estacionados depois de perder o controle da direção e morreu no local.

Maria St. John pede uma indenização ao cantor indefinida. Syme era assistente do diretor David Lynch que a homenageia nos créditos finais de seu último filme, Mulholland Drive.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7