Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Michael Clarke Duncan, ator de À Espera de Um Milagre, morre aos 54 anos

Ator Michael Clarke Duncan, de À Espera de Um Milagre, morre aos 54 anos.
03/09/2012 18h56
por Da Redação
Michael Clarke Duncan
O ator Michael Clarke Duncan, mais conhecido por interpretar o marcante John Coffey em À Espera de Um Milagre, morreu nesta segunda-feira, dia 3 de setembro. Ele havia sofrido uma parada cardíaca no dia 13 de julho e foi reanimado por sua noiva, que aparece na foto ao lado. O representante do ator disse ao site TMZ que Clarke Duncan nunca se recuperou totalmente do ocorrido e ficou internado desde então.

Segundo os médicos, seus batimentos cardíacos estavam acima do normal. A viúva do ator, que estava o tempo todo ao seu lado no quarto do hospital, disse que saiu por um breve momento e, quando retornou, ele havia falecido. No momento da morte, a mãe de sua noiva estava ao seu lado.

Entre seus filmes de maior sucesso estão o já citado À Espera de Um Milagre, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante, além de Sin City - A Cidade do Pecado e Armageddon. Mais recentemente ele pode ser visto na série cômica de televisão Two And a Half Men, na qual interpretava o vizinho de Charlie, personagem de Charlie Sheen. No começo da carreira, o ator trabalhou como guarda-costas de celebridades como Will Smith, Martin Lawrence, Jamie Foxx, LL Cool J e Notorius B.I.G.


Alguns atores já se manifestaram pelo Twitter:

Terry Crews: "Descanse em paz, meu irmão que pavimentou o caminho para mim e outros atores negros. Estou honrado por tê-lo conhecido e como amigo meu e de minha família."

Dwayne Johnson (The Rock)
: "Quando algo acontece, sempre dizemos que acontece por uma razão - por Michael Clarke Duncan 12/10/57 – 9/3/12 Vou sentir saudades, meu irmão..."

Rosario Dawson: "Ah, não! Michael Clarke Duncan era tão querido! Muito novo!"

Danny Trejo: "Descanse em paz, Michael Clarke Duncan. Minhas condôlencias à família."

John Leguizamo: "Descanse em paz, Michael Clarke Duncan, que ganhou um Oscar por À Espera de Um Milagre." (Na verdade, ele foi apenas indicado)

Kaley Cuoco (Penny, de The Big Bang Theory): "Uau, meus pensamentos, orações e amor para a família de Michael Clarke Duncan... Grande ator, muito triste..."

Octavia Spencer (indicada à Melhor Atriz Coadjuvante por Histórias Cruzadas): “RIP Michael Clarke Duncan!”







FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7