Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

OSCAR 2013: Produtora do curta Paperman é expulsa por atirar avião de papel

Produtora tentou fazer graça e acabou sendo colocada para fora do Dolby Theatre.
25/02/2013 17h02
por Felipe Minozzi
Mais uma prova de que a vida real é infinitamente mais chata do que os filmes. Kristina Reed, produtora do curta Paperman, que levou o prêmio de Melhor Curta de Animação, começou a jogar aviões de papel de seu assento no mezanino, depois de ir buscar o prêmio no palco.

Se fosse um filme, provavelmente alguém se apaixonaria por ela, ou então pombinhas trariam os aviões de volta enquanto cantavam uma canção. Mas não; a única coisa que ela conseguiu com isso foi ser expulsa da cerimônia. Mesmo não chegando perto do palco, os aviões caíram e chamaram a atenção dos seguranças que, sem um pingo de magia no coração, colocaram Kristina para fora.

Mas a expulsão foi apenas temporária. Depois de 10 minutos de protesto, ela conseguiu voltar para seu assento, mas só depois de garantir que se comportaria e, suspeito eu, ser revistada à procura de folhas A4.

Paperman foi exibido nos cinemas antes de Detona Ralph. Já é tradição de vários estúdios de animação passar um curta-metragem antes do filme principal.

De qualquer jeito, fica a lição: as pessoas do mundo real não são tão legais quanto os personagens dos filmes. É melhor se controlar.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7