Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Pain & Gain: Mark Wahlberg e Dwayne Johnson no trailer mais musculoso do ano

O longa chega em abril de 2013 nos Estados Unidos, mas ainda não existe previsão de lançamento no Brasil.
19/12/2012 19h05
por Paulo Cintra
Pain & Gain
Tudo que envolve esta produção pode parecer uma piada, mas acreditem Pain & Gain é um filme sério e assinado por Michael Bay (Transformers). Ao contrário da maioria dos longas realizados pelo diretor, este terá um orçamento considerado baixo para os padrões de Hollywood. Mas pelo o que podemos ver no trailer, as características explosões, marca registrada de Bay, também vão ter espaço por aqui.

O elenco é repleto de nomes de peso, mas os dois protagonistas tem histórias curiosas que ajudam a dar um tom de comédia a produção. Afinal, Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos 6) foi por muitos anos o The Rock, campeão da Luta Livre americana, enquanto Mark Wahlberg fez fama sob o pseudônimo de Marky Mark, um cantor marombado e de talento bastante limitado.

É exatamente a força física dos dois que vai guiar o roteiro assinado pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (Capitão America: O Primeiro Vingador). No longa eles vão formar um trio, ao lado de Anthony Mackie, de viciados em malhação que tenta realizar um sequestro.

O problema é que todo o plano dá errado e o refém acaba sendo liberado sem que eles recebam o dinheiro do resgate. Agora, o sequestrado vai sair em busca de vingança. Toda a história é baseada em uma matéria publicada no jornal Miami New Times em 1998.

O longa chega em abril de 2013 nos Estados Unidos, mas ainda não existe previsão de lançamento no Brasil. Confira o trailer abaixo:


FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7