Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Pinocchio: Filme de Guillermo del Toro não acontecerá

Agenda do diretor ficou um pouco mais leve com o engavetamento do projeto.
01/02/2013 13h37
por Felipe Minozzi
Com tantos projetos em andamento e mais vários planejados para o futuro, é natural que Guillermo del Toro vá abandonando alguns com o passar do tempo.

E foi isso que aconteceu com Pinocchio, projeto de stop motion do diretor. Já existiam artes conceituais, e até uma ideia de elenco. Tom Waits, por exemplo, dublaria Gepetto. Daniel Radcliffe, astro de Harry Potter, também estaria no filme.

Gris Grimly, o roteirista, postou no Twitter a mensagem: "Há pessoas como nós. Mas eles olham para os números. Frankenweenie foi um desastre para eles", referindo-se aos produtores.

Antes, ele havia dado a má notícia para os fãs do boneco que desejou ser um menino de verdade: "Direto ao assunto Pinocchio para os interessados. Parece que não é a hora certa para um filme de aventura." Pelo menos, ainda não foi dito que o projeto está enterrado para sempre.

Del Toro está fazendo grande sucesso com o terror Mama nos Estados Unidos. Seu próximo grande lançamento será Círculo de Fogo, ficção científica com robôs gigantes e monstros maiores ainda. Trabalho pra ele não falta.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7