Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Remake de O Grande Dragão Branco será situado no Brasil

Filme irá mostrar a história de um norte-americano que vem para o Brasil e acaba se envolvendo em um torneio de artes marciais.
17/05/2011 15h17
por Da Redação
O Grande Dragão Branco
Na manhã desta terça-feira (17/5), importantes notícias vieram dos salões de negócios do Festival de Cannes. De acordo com o Screen Daily, O Grande Dragão Branco, um dos maiores clássicos da carreira de Jean-Claude Van Damme (Até a Morte), será refilmado por Phillip Noyce (Salt) e, além disso, utilizará o Brasil como locação.

Segundo o site, este remake irá contar a história de “um norte-americano que vai ao Brasil para tentar se recuperar da violência sofrida no Afeganistão, mas acaba se envolvendo em um torneio de artes marciais”.

O longa original mostra Frank Dux (Van Damme), um militar norte-americano que consegue vaga no "Kumite", um torneio super-secreto e ilegal que reúne os melhores praticantes de artes marciais de todo o mundo. Além dele, uma determinada repórter faz de tudo para se infiltrar nos bastidores da competição, assim como a polícia, que pretende acabar com o evento de uma vez por todas.

O roteiro da refilmagem ficará por conta de Robert Mark Kamen (Busca Implacável). Edward Pressman (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) será responsável pela produção, que ainda não tem data de lançamento. Ainda é incerto se Van Damme participará do longa ou se as filmagens acontecerão no Brasil.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7