Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Unbroken: Angelina Jolie vai dirigir drama da Segunda Guerra Mundial

Angelina Jolie estreou na direção em Na Terra do Amor e do Ódio e parece que a garota se empolgou.
19/12/2012 10h13
por Daniel Reininger
Angelina Jolie estreou na direção em Na Terra do Amor e do Ódio e parece que a garota se empolgou. Ela agora está em negociações para dirigir o drama de guerra Unbroken para a Universal Pictures, de acordo com The Wrap.

Unbroken
contará a história de Louis Zamperini, filho de imigrantes italianos e corredor olímpico, capturado pelos japoneses, durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1943, o avião em que estava caiu, mas o soldado sobreviveu semanas em um bote salva-vidas até ser resgatado pelos inimigos.

O longa será baseado em um romance factual. “Eu li o brilhante livro de Laura Hillenbrand e fiquei tão tocada pela história heróica de Louie Zamperini que imediatamente comecei a lutar pela oportunidade de fazer esse filme", afirmou Jolie em um comunicado. "Loui é um verdadeiro herói, um homem de imensa humanidade, fé e coragem. Estou honrada de ter a chance de contar a história".

Adam Fogelson e Donna Langley, diretores da Universal Pictures, querem Angelina na direção. "Em sua vida e em seu trabalho, Angelina adotou histórias e causas que envolvem grande luta e triunfo sobre a condição humana básica", disse Fogelson e Langley em um comunicado. "Ela tem uma capacidade real para ilustrar a força de espírito humano, que será essencial para contar a história de Louis".

William Nicholson (Os Miseráveis) revisa o roteiro escrito por Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo). O longa-metragem ainda não tem um cronograma definido.


FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7