Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Veja protagonista de Thor rebolando em concurso de dança

Apesar de parecer rígido e imponente em Thor, Chris Hemsworth já dançou ritmos latinos em rede nacional
05/05/2011 10h18
por Da Redação
Quem vê o ator Chris Hemsworth em Thor, certamente não imagina que ele possa ter a malemolência para dançar ritmos latinos em rede nacional. Mas ele fez isso na versão australiana de Dancing with the Stars. A performance foi ressaltada durante um teaser do programa de entrevistas de Jay Leno, em que o astro pareceu levemente constrangido. "Eu não sou exatamente um dançarino. Você sabe, quando se está numa balada com seus amigos e algumas cervejas, dançar é um um pouco diferente do que é num palco", comentou Hemsworth.

Durante entrevista ao L.A. Times, Hemsworth declarou também que não foi fácil se preparar para o papel do deus nórdico, tendo que buscar fontes de inspiração tão diversas quanto Mike Tyson e William Shakespeare. Ele usou o boxeador como referência para lutas e para o uso de seu martelo. Já o autor serviu como leitura obrigatória para exercícios, impostos pelo diretor Kenneth Branagh (Um Jogo de Vida ou Morte), um entusiasta da literatura do renascentista. "Ter um diretor que é também ator faz com que tudo seja mais tranquilo, mas com autoridade", ressalta o astro.

Hemsworth está contratado para pelo menos mais duas aparições como Thor, no segundo filme da franquia e em Os Vingadores, que reunirá diversos heróis da Marvel.

Confira a seguir o vídeo em que Chris Hemsworth mostra seus dotes como dançarino:

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7