Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

Walmor Chagas morre aos 82 anos; existe a suspeita de suicídio

Chagas tem mais de 60 anos de carreira e participou de cerca de 20 longas.
18/01/2013 19h03
por Paulo Cintra
Walmor Chagas
O ator gaúcho Walmor Chagas foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (18), na chácara onde morava com a família, localizada na cidade Guaratinguetá, interior de São Paulo.

Ainda não existe certeza sobre a causa de sua morte, porém a Polícia Civil suspeita de suicídio. Segundo a informação de um funcionário, um barulho de tiro foi ouvido. Mas quando ele correu até o local, a cozinha do domicílio, o ator já encontrava-se morto com um tiro na cabeça.

Pessoas próximas duvidam da hipótese de suicídio e dizem que o ator não aparentava estar deprimido. Nos últimos dias ele estaria apenas preocupado com o nível de sua diabetes.

Chagas tem mais de 60 anos de carreira e participou de cerca de 20 longas. Seus últimos trabalhos nas telonas foram Cara ou Coroa e A Coleção Invisível, ambos de 2012.

Destaque para as suas atuações nas produções Xica da Silva (1976), Asa Branca - Um Sonho Brasileiro (1980) e Memórias Póstumas (2000). Ainda não existem informações sobre o velório e enterro do ator. Essa notícia será atualizada conforme novas informações forem surgindo.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7