Notícias

As últimas novidades sobre o mundo do cinema e entretenimento. Destaques do cinema nacional e internacional.

X-Men - Days Of Future Past: James McAvoy revela novidade sobre mutantes e viagem no tempo

Novo filme dos mutantes será baseado na série Dias de um Futuro Esquecido e deve acertar as coisas no universo dos mutantes.
26/02/2013 12h28
por Daniel Reininger
Professores Xavier
Desde que a 20th Century Fox anunciou que a sequência de X-Men: Primeira Classe se chamaria X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, os fãs sabiam que atores da trilogia original de X-Men poderiam reaparecer.

Só que Bryan Singer não pretende que personagens do passado e do futuro se encontrem. Pelo menos é o que James McAvoy disse à revista Empire. "Eu acho que eu e Patrick Stewart (os dois professores Xavier) não temos nenhuma cena juntos, infelizmente", disse McAvoy. "Eu não acho que haverá qualquer conversa entre as pessoas do futuro e suas versões do passado."

O filme dos mutantes será baseado na série Dias de um Futuro Esquecido, de Chris Claremont e John Byrne, lançada pela Marvel Comics em 1981. Na história, os mutantes vivem em um futuro opressor em campos de prisioneiros vigiados por robôs Sentinelas. Para evitar esse futuro desolado, Kitty Pride tem sua mente do futuro tranferida para o presente para alertar seus amigos sobre o assassinato do senador Robert Kelly pela Irmandade de Mutantes - motivo do extermínio mutante.

X-Men - Days Of Future Past tem estreia marcada para juho de 2014 nos EUA.



Daniel Reininger

Editor-Chefe

Fã de cultura pop, gamer e crítico de cinema, é o Editor-Chefe do Cineclick.

FAVORITAR

noticia NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus
Parceiro R7