100 GAROTAS

100 GAROTAS

(100 Girls)

2000 , 99 MIN.

16 anos

Gênero: Comédia

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Michael Davis

    Equipe técnica

    Roteiro: Michael Davis

    Produção: Ehud Bleiberg, Michele Lipkin, Richard Finney, Terence Michael, Yitzhak Ginsberg

    Fotografia: James Lawrence Spencer

    Trilha Sonora: Erin Scully, Jonathan McHugh

    Elenco

    Biljana Filipovic, Jaime Pressly, Jonathan Tucker, Kristin Herold, Larisa Oleynik

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Você já percebeu como está fazendo calor? Já reparou que alguns shoppings já estão decorados para o Natal? Pois é, meu amigo... isso mostra que as férias de verão já estão chegando. E a partir desta semana, prepare-se: você vai começar a ver filmes como 100 Garotas entrando em cartaz aqui no Brasil. Afinal, calor, shoppings decorados e filmes bobos pra adolescente ver são três sinais incontestáveis de que as férias de verão já estão aí.

    100 Garotas é uma espécie de Cinderella às avessas. O "príncipe", no caso, transa com a mulher da sua vida, num elevador escuro (claro, os tempos mudaram), sem enxergar nada. E no dia seguinte perde a garota de vista. Não existe nenhum sapatinho de cristal, mas, desesperado, o rapaz sai em busca da amada desconhecida, que ele sabe estar hospedada num alojamento escolar. Ela e outras 99 belíssimas garotas... Procurar a menina certa vai ser um delicioso martírio.

    Escrito, dirigido e interpretado por novatos da tela grande, o filme é apenas uma diversão sem compromisso para um feriado prolongado. Pode até ser divertido, se você não exigir demais... e depois for passear no shopping decorado para o Natal.

    Preste atenção em Emmanuelle Chriqui, no papel de Patty: ela estará no próximo filme - ainda sem título - do badalado Todd Solondz, diretor de Felicidade.


    01 de novembro de 2000
    ------------------------------------------
    Celso Sabadin é jornalista especializado em cinema desde 1980. Atualmente é crítico de cinema da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão e do Canal 21. Às sextas-feiras é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus