A CASA DE VIDRO

A CASA DE VIDRO

(The Glass House)

2001 , 106 MIN.

14 anos

Gênero: Suspense

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Daniel Sackheim

    Equipe técnica

    Roteiro: Wesley Strick

    Produção: Heather Zeegen, Michael I. Rachmil, Neal H. Moritz

    Fotografia: Alar Kivilo

    Trilha Sonora: Christopher Young

    Elenco

    Bruce Dern, Chris Noth, Diane Lane, Kip Pardue, Leelee Sobieski, Rita Wilson, Sam Ball, Stellan Skarsgaard, Trevor Morgan

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Após a morte repentina de seus pais, a adolescente Ruby (Leelee Sobieski de Impacto Profundo e De Olhos Bem Fechados) e seu irmão Rhett (Trevor Morgan de Jurassic Park 3) passam a viver sob a tutela do casal Glass.

    Não vai demorar muito para o espectador perceber que, na verdade, Erin e Terry Glass (Diane Lane e Stellan Skarsgard) são criminosos que querem apenas a herança do casal de órfãos. E também não vai demorar quase nada para o espectador perceber que entrou numa grande roubada: A Casa de Vidro é uma patética sucessão de clichês.

    A direção de Daniel Sackhein, um especialista em seriados de TV, é das mais infantis e previsíveis, fazendo com que A Casa de Vidro aparente ter muito mais que os seus 106 minutos de projeção. Trata-se de um suspense que não surpreende nem assusta, com trilha sonora pra lá de óbvia e roteiro convencional.

    Pura perda de tempo.

    18 de fevereiro de 2002
    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus