A SERVIÇO DE SARA

A SERVIÇO DE SARA

(Serving Sara)

2002 , 99 MIN.

Gênero: Comédia Romântica

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Reginald Hudlin

    Equipe técnica

    Roteiro: David Ronn, Jay Scherick

    Produção: Dan Halsted

    Fotografia: Robert Brinkmann

    Trilha Sonora: Coati Mundi, Marcus Miller

    Elenco

    Amy Adams, Bruce Campbell, Elizabeth Hurley, Matthew Perry, Vincent Pastore

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Alguém gostou dos roteiros de Sou Espião e Segurança Nacional? Provavelmente não... Pois antes de cometer estes dois filmes, os roteiristas Jay Scherick e David Ronn escreveram A Serviço de Sara, comédia romântica estrelada por Matthew Perry (o Chandler do seriado Friends) e Elizabeth Huirley (ainda conhecida como a "ex" de Hugh Grant). Os resultados se equiparam: tanto Sou Espião e Segurança Nacional como A Serviço de Sara deixam na platéia um sabor de insatisfação. Nenhum deles empolga como aventura, nem diverte como comédia. Cabem melhor na telinha do vídeo, na qual as expectativas são menores que na telona do cinema.

    A história fala de Joe Tyler (Matthew Perry), uma espécie de oficial de justiça que é obrigado a fazer os mais incríveis malabarismos e peripécias para entregar
    intimações judiciais. Sua próxima "vitima" é a bela Sara, que sem saber está para receber de Joe a intimação de divórcio de seu milionário marido texano. Ela decide, então, inverter o jogo e usar o atrapalhado Joe para correr atrás do dinheiro do infiel maridão. A situação dá margem a uma série de situações razoavelmente divertidas, com o habitual corre-corre, locações no Texas, bom nível de produção e alguns diálogos espirituosos.

    Dá pra sorrir. Não dá pra rir. Gargalhar, nem pensar. Melhor esperar sair em vídeo.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus