AGORA OU NUNCA

AGORA OU NUNCA

(All or Nothing)

2002 , 128 MIN.

Gênero: Drama

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Mike Leigh

    Equipe técnica

    Roteiro: Mike Leigh

    Produção: Simon Channing Williams

    Fotografia: Dick Pope

    Trilha Sonora: Andrew Dickson

    Elenco

    Alison Garland, James Corden, Lesley Manville, Marion Bailey, Ruth Sheen, Timothy Spall

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Uma tristeza árida e doída. Este é o sentimento que lentamente entra pelos poros da platéia do filme Agora ou Nunca, uma história de amor agridoce e muito bem dirigida por Mike Leigh. O roteiro mostra a frieza do relacionamento entre Penny (Lesley Manville de Topsy-Turvy - O Espetáculo), seu companheiro Phil (Timothy Spall, de Segredos e Mentiras) e seus filhos, a faxineira Rachel (Alison Garland) e o desempregado Rory (James Corden). Contaminada pela rotina, a vida da família transcorre dentro da mais amarga falta de sentimentos. Até o dia em que a possibilidade de uma tragédia balança todas as estruturas. Valores são revistos, vidas são repensadas, poeiras são varridas.



    Assim como já havia feito no premiado Segredos e Mentiras, o diretor Mike Leigh mais uma vez monta um belo e contundente painel sobre os relacionamentos humanos. Principalmente os amorosos, no mais amplo e profundo sentido da palvra.



    Maduro e instrospectivo, Agora ou Nunca foi escolhido como o melhor filme inglês do ano pela associação dos críticos da Inglaterra.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus