AS MULHERES DE ADAM

AS MULHERES DE ADAM

(About Adam)

2000 , 97 MIN.

14 anos

Gênero: Comédia

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Gerard Stembridge

    Equipe técnica

    Roteiro: Gerard Stembridge

    Produção: Anna Devlin, Marina Hughes

    Fotografia: Bruno de Keyzer

    Trilha Sonora: Adrian Johnston

    Elenco

    Brendan F. Dempsey, Charlotte Bradley, Frances O'Connor, Kate Hudson, Rosaleen Linehan, Stuart Townsend, Tommy Tiernan

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    A animada garçonete Lucy (Kate Hudson) encontra o bonito e tímido Adam (Stuart Towsend). A atração é imediata. Rapidamente, a moça conquista o coração do rapaz, que se mostra atencioso, educado, culto e amigo de toda a família de Lucy. Algo, porém, parece estar estranhamente errado. Principalmente quando as irmãs de Lucy se mostram cada vez mais "incomodadas" pela presença do simpático Adam.

    Comédia britânica (co-produzida por Inglaterra e Irlanda) que se inspira na linha romântica, ágil e urbana aberta pelos filmes independentes norte-americanos dos anos 90. Diálogos inteligentes, bom ritmo e elenco carismático garantem o entretenimento.

    Similar a Vamos Nessa ou Jackie Brown, o roteiro conta e reconta a trama sob os diferentes pontos de vista dos vários personagens. Um bom programa para curtir a dois: divertido e sem os finais "moralistas" ou "edificantes" típicos das produções norte-americanas.

    Apesar da presença no elenco da eficiente Kate Hudson, revelação de Quase Famosos, quem rouba a cena é a excelente Frances O´Connor, a mesma de Inteligência Artificial e Palácio das Ilusões.

    22 de outubro de 2001
    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus