AS PANTERAS - DETONANDO

AS PANTERAS - DETONANDO

(Charlie's Angels: Full Throttle)

2003 , 106 MIN.

12 anos

Gênero: Ação

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • McG

    Equipe técnica

    Roteiro: Ben Roberts, Ivan Goff

    Produção: Drew Barrymore, Leonard Goldberg, Nancy Juvonen

    Fotografia: Russell Carpenter

    Trilha Sonora: Ed Shearmur

    Estúdio: Columbia Pictures Corporation, Flower Films, Tall Trees Productions, Wonderland Sound and Vision

    Elenco

    Bernie Mac, Bruce Willis, Cameron Diaz, Crispin Glover, Demi Moore, Drew Barrymore, Justin Theroux, Lucy Liu, Matt LeBlanc, Pink, Rodrigo Santoro, Shia LaBeouf

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Não leve nada a sério e divirta-se. Essa seria a frase que diria a alguém que estivesse prestes a assistir a uma sessão de As Panteras Detonando, seqüência do sucesso As Panteras (2000), que estréia nesta sexta-feira 11 no País.

    O filme, que reúne mais uma vez o trio Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, segue a mesma fórmula que fez do original um sucesso de público: ação ininterrupta, muito humor e nenhuma pretensão. Só que agora tudo é bem mais exagerado.

    A história - como se alguém se importasse com isso - começa na Mongólia, onde a três panteras estão com a missão de resgatar um político americano (Robert Patrick), capturado por mercenários por estar de posse de um misterioso anel. Logo é revelado que o tal anel é parte de um banco de dados que dá acesso ao programa de proteção de testemunhas do Governo. Mas, para se acessar as informações, é necessário uni-lo a outro, este nas mãos de Bruce Willis, que faz uma rápida participação no filme. O que vem pela frente é fácil de deduzir. Para evitar que os tais anéis caiam em mãos erradas, as diligentes meninas do Charlie vão botar para quebrar.

    A trama é a coisa menos importante em se tratando de As Panteras - Detonando. O enredo só serve mesmo como base para muitas cenas de lutas coreografadas ao melhor estilo O Tigre e o Dragão e para as três beldades exibirem suas sinuosas curvas. Três, não. Quatro. Porque desta vez a vilã do filme é interpretada por Demi Moore, que há tempos não dava o ar de sua graça nas telas. Deixo claro que, apesar do filme não revelar logo de cara que a ex-pantera é a vilã, não estou contando nenhuma novidade, visto que os produtores do filme fizeram questão de alardear durante meses que o personagem tinha sido escrito exclusivamente para a atriz.

    O elenco conta ainda com diversas participações especiais: Matt LeBlanc (do seriado Friends), o namorado de Alex (Lucy Liu); Jonh Gleese (o atual "Q" dos filmes de James Bond), que interpreta seu pai; Luke Wilson, o namorado de Natalie (Cameron Diaz); além de uma participação relâmpago de Jaclyn Smith, a pantera Sabrina do seriado de TV. Ah, claro, e não podemos esquecer do nosso representante, o galã Rodrigo Santoro que, a despeito de todo o blablablá da imprensa em torno de sua participação no filme, entrou mudo e saiu calado de cena. Ainda sim, o ator, que interpreta um surfista mal-encarado chamado Emmers, tem uma participação até que razoável na trama. Agora é torcer para que as portas de Hollywood se abram para Rodrigo poder mostrar mais que seus músculos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus