ASSALTO EM DOSE DUPLA

ASSALTO EM DOSE DUPLA

(Flypaper)

2011 , 90 MIN.

14 anos

Gênero: Comédia

Estréia: 25/11/2011

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Rob Minkoff

    Equipe técnica

    Roteiro: Jon Lucas, Scott Moore

    Produção: Mark Damon, Moshe Diamant, Patrick Dempsey, Peter Safran

    Fotografia: Steven Poster

    Trilha Sonora: John Swihart

    Estúdio: Endgame Entertainment, Maguire Entertainment, Ram Bergman Productions

    Distribuidora: Califórnia Filmes

    Elenco

    Ashley Judd, Beau Brasseaux, Jeffrey Tambor, Mekhi Phifer, Octavia Spencer, Patrick Dempsey, Pruitt Taylor Vince, Tim Blake Nelson

  • Crítica

    24/11/2011 11h00

    Uma comédia pode ter todos os defeitos, menos um: não ter graça. Todos os demais são perdoáveis, menos este. E é justamente este pecado mais que capital que comete a comédia Assalto em Dose Dupla, dos mesmos roteiristas de Se Beber, não Case!.

    A ideia não é das piores: duas gangues de criminosos - uma altamente profissional e outra totalmente pé de chinelo – dão o azar de assaltar o mesmo banco, na mesma hora. Estabelecida a confusão, eles decidem fazer um grupo de reféns para garantir o sucesso da operação. Ou das operações. Mas, evidentemente, tudo dá errado. Não só para os assaltantes como também para o filme, que se desenvolve aos trancos e barrancos empurrado por diálogos fraquíssimos, sem ritmo de comédia, e personagens que jamais chegam a ser bem explorados.

    O resultado é um filme sonolento, ambientado totalmente dentro do banco, onde não se percebe nenhum tipo de inspiração – cinematográfica ou meramente cômica – que justifique o tempo perdido e o preço do ingresso.

    Nem o bom elenco, com Patrick Dempsey, Ashley Judd, e Tim Blake Nelson salva o filme. Desastrosa, a direção é de Rob Minkoff, codiretor de O Rei Leão, e diretor dos dois episódios de O Pequeno Stuar Little.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus