CONSEGUIU ME PEGAR

CONSEGUIU ME PEGAR

(You Really Got Me/ Amatørene)

2001 , 88 MIN.

Gênero: Comédia

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Pål Sletaune

    Equipe técnica

    Roteiro: Jonny Halberg, Pål Sletaune

    Produção: Turid Øversveen

    Fotografia: Kjell Vassdal

    Estúdio: 4andahalf

    Elenco

    Andrine Sæther, Berit Boman, Bernhard Ramstad, Bjørn Sundquist, Ingrid Jørgensen, Per Schaaning, Philip Zandén, Robert Skjærstad, Trond Høvik

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Jan (Robert Skjærstad) é um homem pacato, submisso e sem iniciativa. Sua lanchonete vive às moscas, sua mulher não o suporta mais, e seu pai, mesmo velho e doente, ainda o domina. Não muito longe dali, o insuportável roqueiro Iver Mo (Philip Zandén) é seqüestrado e preso num cativeiro.

    Através dos mais improváveis caminhos dos destinos, as vidas de Jan e de Iver Mo vão se cruzar numa comédia de erros que terá profundas conseqüências para todos.

    Conseguiu Me Pegar é um filme apenas simpático. Bem aquém do premiado Junk Mail, realizado pela mesma equipe. Funciona como um entretenimento leve que provoca mais curiosidade por ter sido feito na Noruega (país quase nunca presente no nosso circuito cinematográfico) que propriamente por suas - poucas - qualidades. Nada além de um bom passatempo.

    07 de agosto de 2002
    ___________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus