D-TOX

D-TOX

(D-Tox/ Eye See You)

2001 , 92 MIN.

16 anos

Gênero: Ação

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Jim Gillespie

    Equipe técnica

    Roteiro: Ron L. Brinkerhoff

    Produção: Brian Grazer, Karen Kehela, Kevin King, Ric Kidney, Ron Howard

    Fotografia: Dean Semler

    Trilha Sonora: John Powell

    Estúdio: Imagine Entertainment, Universal Pictures

    Elenco

    Angela Alvarado, Charles S. Dutton, Kris Kristofferson, Robert Patrick, Sean Patrick Flanery, Sylvester Stallone, Tom Berenger

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    O diretor Jim Gillespie, o mesmo de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, volta às telas após cinco anos de seu famoso sucesso adolescente. Seu mais recente trabalho é D-TOX, um policial estrelado por Sylvester Stallone, que não foi exibido à imprensa pela distribuidora UIP.

    Stallone faz o papel de Jake, um policial que entra em profunda depressão após presenciar uma brutal cena de assassinato, e acaba se internando numa clínica de reabilitação para drogados e viciados. Logo ele percebe que vários pacientes internados estão sendo assassinados por um serial killer. E ele poderá ser o próximo.

    Co-produzido por Estados Unidos e Alemanha, D-TOX começou a ser filmado em 1999, na época sob o título Eye See You. O filme passou por diversos problemas de produção e somente agora chega às telas brasileiras. Sua estréia por aqui acontece inclusive antes mesmo da estréia norte-americana, que ainda não tem data prevista.

    Como o acesso ao filme pelos jornalistas foi negado pela UIP, ainda não há maiores detalhes sobre sua qualidade.

    A conferir.

    30 de janeiro de 2002
    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus