DEITE COMIGO

DEITE COMIGO

(Lie With Me)

2005 , 93 MIN.

18 anos

Gênero: Drama

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Clement Virgo

    Equipe técnica

    Roteiro: Tamara Berger

    Produção: Clement Virgo, Damon D'Oliveira

    Fotografia: Barry Stone

    Trilha Sonora: Byron Wong

    Estúdio: Conquering Lion Productions

    Elenco

    Don Francks, Eric Balfour, Kate Lynch, Kristin Lehman, Lauren Lee Smith, Mayko Nguyen, Michael Facciolo, Polly Shannon, Richard Chevolleau, Ron White

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Já repararam como é difícil ver um filme canadense de qualidade no nosso circuito? Numa rápida varrida na memória, só consigo me lembrar de As Invasões Bárbaras. De qualquer maneira, se você nunca viu uma boa produção feita no Canadá até agora, não vai ser com Deite Comigo que isso vai acontecer.

    A história - bem ralinha - fala de Leila (Lauren Lee Smith), uma garota que tenta preencher o vazio de sua vida conquistando vários parceiros sexuais. Até o dia em que, no banheiro de uma festa, ela conhece David (Eric Balfour) e se apaixona pelo rapaz. A paixão é recíproca, mas o medo de ser feliz e entrar de cabeça na relação faz com que Leila passe por muitos medos e inseguranças.

    O roteiro da estreante Tamara Berger (a partir de seu próprio livro) se apóia quase que totalmente nas cenas de sexo - algumas explicitas - para tentar segurar o interesse pela trama. O filme se desenvolve em clima de "pornô chique", misturado com influências do cinema americano independente. Porém, Deite Comigo tem muito pouco a dizer e acaba se constituindo numa opção bem descartável.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus