DESAFIO RADICAL

DESAFIO RADICAL

(Extreme Ops)

2002 , 93 MIN.

Gênero: Ação

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Christian Duguay

    Equipe técnica

    Roteiro: Michael Zaidan

    Produção: Philip Harrison

    Fotografia: Hannes Hubach

    Trilha Sonora: Normand Corbeil, Stanislas Syrewicz

    Elenco

    Bridgette Wilson-Sampras, David Scheller, Devon Sawa, Jana Pallaske, Joe Absolom, Klaus Löwitsch, Liliana Komorowska, Rufus Sewell, Rupert Graves

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Perigo, perigo! Atenção! Tem filme estreando de surpresa na praça. Quando eu digo "estreando de surpresa", quero dizer que o filme não foi mostrado para a imprensa antes do dia da estréia. E isso quase sempre significa que trata-se de uma bomba, pois distribuidora nenhuma do planeta esconde filme bom. Claro, né?

    Informações de press-releases (nem sempre confiáveis) dão conta que Desafio Radical é uma aventura sobre uma equipe de cinegrafistas que viaja até os Alpes Austríacos para filmar uma cena de avalanche para um comercial de TV. Porém, inadvertidamente, eles acabam filmando um perigoso criminoso da guerra da Bósnia. E por isso mesmo ficam jurados de morte. O trailler promete muita correria, perseguições e esportes radicais na neve. Mas também não se pode confiar muito em trailler, não é?

    Desafio Radical é uma co-produção entre Inglaterra, Alemanha e Luxemburgo que custou US$ 40 milhões e rendeu pouco mais do que 10% disso nas bilheterias dos EUA.


    13 de fevereiro de 2003.

    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus