EDISON - PODER E CORRUPÇÃO

EDISON - PODER E CORRUPÇÃO

(Edison)

2005 , 97 MIN.

Gênero: Drama

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • David J. Burke

    Equipe técnica

    Roteiro: David J. Burke

    Produção: Boaz Davidson, George Furla, John Thompson, Randall Emmett

    Fotografia: Francis Kenny

    Trilha Sonora: H. Scott Salinas, Machine Head

    Elenco

    Cary Elwes, Damien Wayans, Dylan McDermott, John Heard, Justin Timberlake, Kevin Spacey, LL Cool J, Morgan Freeman, Roselyn Sanchez

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    O jornalista novato Josh Pollack (Justin Timberlake) usa todo o seu entusiasmo e inexperiência para peitar os policiais corruptos da cidade de Edison. Uma infantilidade que causa a sua própria demissão, já que o seu patrão, o veterano Ashford (Morgan Freeman), não quer encrencas para o pequeno jornal que dirige. Porém, Josh consegue o apoio de um investigador da promotoria (Kevin Spacey) e as pesquisas do rapaz começam a tomar proporções maiores e mais perigosas.

    Edison - Poder e Corrupção é uma enxurrada de todos os clichês já vistos e revistos em centenas de policiais televisivos que inundam as emissoras de TV paga. Não falta nem o famoso "entregue-me sua arma e seu distintivo". O jovem repórter idealista, os bastidores do poder corrupto, a perseguição policial, o drama familiar dos envolvidos... Impossível ser mais igual, previsível e superficial.

    Só é difícil de entender o que dois grandes atores como Morgan Freeman e Kevin Spacey estão fazendo num filme tão ralo como este. Absolutamente dispensável.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus