GATOS NUMA ROUBADA

GATOS NUMA ROUBADA

(Tomcats)

2001 , 94 MIN.

14 anos

Gênero: Comédia

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Gregory Poirier

    Equipe técnica

    Roteiro: Gregory Poirer

    Produção: Alan Riche, Paul Kurta, Tony Ludwig

    Fotografia: Charles Minsky

    Trilha Sonora: David Kitay

    Estúdio: Revolution Studios

    Elenco

    Bernie Casey, Dakota Fanning, David Ogden Stiers, Heather Stephens, Horatio Sanz, Jaime Pressly, Jake Busey, Jerry O'Connell, Julia Schultz, Shannon Elizabeth, Travis Fine

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Uma aposta entre adolescentes: o último que permanecer solteiro leva para casa uma grande quantidade de dinheiro. Sete anos depois, apenas dois rapazes ainda estão “invictos”: Michael (Jerry O´Connel, o dono do nojento apartamento do filme Joe e as Baratas) e Kyle (Jack Busey, filho de Gary Busey, que esteve na aventura Inimigo do Estado). Agora, um vai tentar “enforcar” o outro com a corda do casamento para ficar com todo o dinheiro.

    Comédia adolescente de pouco sucesso nos Estados Unidos, que chega agora ao Brasil quase sem divulgação e sem exibição prévia para os jornalistas.

    A assessoria de imprensa da Columbia informa que a cópia do filme que seria exibida para a crítica ficou retida em Brasília, para efeito de classificação de faixa etária. Mas os jornalistas já sabem que este tipo de atraso quase nunca acontece quando o filme é realmente bom.

    No elenco estão Shannon Elizabert (de Todo Mundo em Pânico e dos dois American Pie) e Jaime Pressly (a “deusa“ de 100 Garotas).

    A conferir.

    22 de agosto de 2001
    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rede Bandeirantes de Televisão, Canal 21, Band News e Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus