HANNAH MONTANA & MILEY CYRUS - SHOW: O MELHOR DOS DOIS MUNDOS

HANNAH MONTANA & MILEY CYRUS - SHOW: O MELHOR DOS DOIS MUNDOS

(Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour)

2008 , 74 MIN.

Gênero: Documentário

Estréia: 25/04/2008

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Bruce Hendricks

    Equipe técnica

    Produção: Arthur F. Repola, Bruce Hendricks, Kenny Ortega

    Fotografia: Mitchell Amundsen

    Estúdio: Walt Disney Pictures

  • Crítica

    25/04/2008 00h00

    Hannah Montana é o mais novo fenômeno entre as crianças e adolescentes. Após os mexicanos do RBD e a galera de High School Musical, agora quem faz a cabeça da garotada é essa menina de apenas 15 anos que atua e canta na série que leva este nome, o mais conhecido dos muitos com os quais assina. Ela virou febre nos EUA, Inglaterra, Portugal e Brasil, países onde o programa é atualmente exibido.

    Para informar aos "marinheiros de primeira viagem", que não conhecem toda essa "mitologia" em volta da atriz mirim: Hanah Montana é o nome fictício de Destiny Hope Cyrus. Na série de TV - exibida no Brasil pela Disney Channel e Rede Globo -, ela é Miley Cyrus, que vive uma vida dupla. Durante o dia, ela é uma menina normal, que freqüenta a escola e tudo - como a maioria dos seus fãs. Quando cai a noite, se transforma em Hannah Montana, uma cantora popular super famosa entre os jovens. Os únicos que sabem de sua verdadeira identidade são seus amigos e sua família.

    Saindo das telinhas, Hannah aparece pela primeira vez nos cinemas em Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor dos Dois Mundos. No longa, dirigido por Bruce Hendricks, os fãs da cantora, compositora e atriz Miley Cyrus vão poder assistir a turnê-concerto que percorreu 69 cidades e teve seus ingressos esgotados.

    O filme mostra o show da mocinha, apresentado metade como Hannah, metade como Miley. Além dos fãs poderem curtir todos os seus hits, eles serão apresentados aos bastidores do show, às conversas com o pai dela, Billy Ray Cyrus (cantor de country e pai da personagem na série) e desfrutar de alguns dos sucessos do grupo Jonas Brothers, também idolatrado pelas garotinhas.
    Quem não gosta da cantora, não conhece as músicas e tampouco acompanha o seriado, o filme pode parecer um tanto cansativo. O grande diferencial é a tecnologia 3D digital. Com ela, nos sentimos no meio da platéia e parece que Hannah está a poucos metros da nossa poltrona. O único problema é que o filme será exibido só nas pouquíssimas salas que projetam filmes em 3D, limitadas aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

    Já quem gosta não perdeu tempo: Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor dos Dois Mundos bateu o recorde nos EUA como a bilheteria de estréia de um filme com menos de mil salas, arrecadando US$ 29 milhões apenas em seu fim de semana de estréia. O que só reflete o sucesso da cantora com esta turnê, que foram esgotados em apenas quatro minutos por onde passou nos EUA. Vamos esperar a estréia no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus