MALDITAS ARANHAS!

MALDITAS ARANHAS!

(Eight Legged Freaks)

2002 , 99 MIN.

12 anos

Gênero: Comédia

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Ellory Elkayem

    Equipe técnica

    Roteiro: Ellory Elkayem, Jesse Alexander

    Produção: Dean Devlin, Roland Emmerich

    Fotografia: John S. Bartley

    Trilha Sonora: John Ottman

    Elenco

    David Arquette, Doug E. Doug, Kari Wuhrer, Leon Rippy, Matt Czuchry, Rick Overton, Scarlett Johansson, Scott Terra

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Dean Devlin e Roland Emmerich - respectivamente produtor e diretor de Independence Day e Godzilla - resolveram assumir: eles curtem mesmo é um bom filme "trash". Bem-feito para quem levou a sério (e criticou ferozmente) as gigantescas brincadeiras cinematográficas em que se transformaram os ataques alienígenas do primeiro filme e o lagartão do segundo. Eles estavam brincando. Tanto que agora os dois produziram Malditas Aranhas!, uma divertida estréia deste fim de semana.

    Malditas Aranhas! é uma escrachada homenagem aos filmes chamados de "trash", que fizeram a alegria dos adolescentes devoradores de hot-dog que lotavam os drive-ins norte-americanos nos anos 50 e 60. A história do filme é o que menos importa, mas mesmo assim, vamos lá: depois de serem expostas a um componente químico altamente nocivo, as aranhas da criação de um cientista marginal crescem até se transformarem em gigantescos monstros de oito pernas. O único que sabe da verdadeira história é o pequeno Mike (Scott Terra), aprendiz do cientista. E, claro, ninguém lhe dá ouvidos. Mas o bom moço David Arquette (de Pânico) vai juntar-se ao xerife local para salvar a moçada. A pequena cidadezinha caipira onde tudo acontece se transforma em palco de horrores... e de muitas gargalhadas.

    Junte a moçada, leve muita pipoca e divirta-se.

    15 de agosto de 2002
    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus