MEDO EM CHERRY FALLS

MEDO EM CHERRY FALLS

(Cherry Falls)

2000 , 110 MIN.

18 anos

Gênero: Terror

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Geoffrey Wright

    Equipe técnica

    Roteiro: Ken Selden

    Produção: Eli Selden, Marshall Persinger

    Fotografia: Anthony Richmond

    Trilha Sonora: Walter Werzowa

    Elenco

    Brittany Murphy, Gabriel Mann, Jay Mohr, Joe Inscoe, Keram Malicki-Sánchez, Michael Biehn, Natalie Ramsey

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Imaginem só a situação: numa pequena cidade do interior dos Estados Unidos, um serial killer se dedica a matar apenas garotas virgens! Ele deve ter uma dificuldade incrível em encontrar novas vítimas... A moçada da cidade, apavorada com a situação, resolve então que a melhor maneira de escapar das garras do psicopata é perder a virgindade.

    Por incrível que pareça, esta trama não é a de uma comédia, mas sim do suspense Medo em Cherry Falls, filme que estréia esta semana no circuito comercial brasileiro. A ação se centraliza na figura do xerife da região (Michael Biehn, o ex-galã de O Exterminador do Futuro), que além de ir à cata do criminoso ainda precisa se preocupar com a própria filha, Jody (Brittany Murphy), uma das raras garotas que ainda mantém o perfil “ideal” para cair vítima do assassino.

    É preciso doses maciças de refrigerante, pipoca e paciência para digerir os clichês de Medo em Cherry Falls, filme que ainda nem entrou em cartaz nos cinemas norte-americanos mas já foi devidamente “exportado” para o Brasil.

    2 de maio de 2001
    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rede Bandeirantes de Televisão, Canal 21, Band News e Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus