MINHA VIDA EM SUAS MÃOS

MINHA VIDA EM SUAS MÃOS

(Minha Vida em Suas Mãos)

2000 , 88 MIN.

14 anos

Gênero: Suspense

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • José Antônio Garcia

    Equipe técnica

    Roteiro: Yoya Wursch

    Produção: Maria Zilda Bethlem

    Fotografia: José Tadeu Ribeiro

    Trilha Sonora: David Tygel

    Elenco

    Caco Ciocler, Cissa Guimarães, Cláudia Mauro, Cláudio Corrêa e Castro, Cláudio Mamberti, Cristina Aché, Eduardo Galvão, Guilherme Leme, Imara Reis, Maria Zilda Bethlem, Ney Latorraca, Paulo César Grande, Ricardo Petraglia, Stepan Nercessian, Suely Franco

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Há dez anos, o diretor José Antonio Garcia surpreendeu crítica e público com a altíssima qualidade de sua comédia de humor negro O Corpo (nada a ver com Antonio Banderas), estrelado por Antonio Fagundes. Porém, como é impossível acertar sempre, Garcia agora erra na dose no suspense Minha Vida em Suas Mãos.

    Trata-se de um projeto pessoal da atriz Maria Zilda Betlhem, que além de ser a atriz principal também produziu o filme. Ela vive a história – pouco original – de uma professora seqüestrada que acaba se envolvendo amorosamente com o criminoso (papel de Caio Ciocler).

    Infelizmente (para Maria Zilda em particular e para o cinema brasileiro como um todo), Minha Vida em Suas Mãos não tem força para seduzir a platéia. O elenco não parece à vontade, as interpretações soam falsas e a trama nada oferece de novo ao gênero suspense.

    Nem as várias participações especiais de atores globais conseguem salvar o filme. Principalmente numa semana como esta, lotada de estréias que seguramente concorrerão com mais força e vigor com o produto brasileiro.

    9 de maio de 2001
    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rede Bandeirantes de Televisão, Canal 21, Band News e Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus