OLHAR DE ANJO

OLHAR DE ANJO

(Angel Eyes)

2001 , 123 MIN.

14 anos

Gênero: Drama

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Luis Mandoki

    Equipe técnica

    Roteiro: Gerald Di Pego

    Produção: Elie Samaha, Mark Canton

    Fotografia: Piotr Sobocinski

    Trilha Sonora: Marco Beltrami

    Estúdio: Franchise Pictures

    Elenco

    Alfonso Arau, Jennifer Lopez, Jeremy Sisto, Jim Caviezel, Monet Mazur, Shirley Knight, Sonia Braga, Terrence Howard, Victor Argo

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Existem filmes que poderiam muito bem ser lançados diretamente em vídeo, sem passar antes pelo cinema, que não fariam a menor falta. É o caso do festival de clichês Olhar de Anjo, drama policial que estréia neste fim de semana no Brasil.

    A história fala de Catch (James Caviezel, de Alta Freqüência), um sujeito estranho que perambula pelas ruas, meio perdido, meio esquecido, sem história nem raízes. Ele parece estar seguindo Sharon (Jennifer Lopez), uma policial durona totalmente dedicada ao seu trabalho, sem tempo nem disposição para relacionamentos amorosos. Obviamente, como não poderia deixar de ser, ambos se encontram e se apaixonam.

    Tudo acontece sem o menor lampejo de criatividade, de maneira cansativa para o espectador e constrangedora para o elenco. Não estranhe o clima e o ritmo de telefilme de Olhar de Anjo: ele foi escrito por Gerald Di Pego, roteirista com grande experiência em televisão, mas pouco assíduo no mundo do cinema. A direção é do mexicano Luís Mandoki, que nunca foi exatamente genial, mas que já fez coisa melhor, como Gaby, Uma História Verdadeira ou Quando um Homem Ama uma Mulher.

    A sofrível participação de Sonia Braga no papel de mãe de Jennifer Lopez joga a pá de cal definitiva que ajuda a enterrar o filme como um dos piores do ano. Economize seu dinheiro.

    16 de outubro de 2001
    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus