RECÉM-CASADOS

RECÉM-CASADOS

(Just Married)

2003 , 95 MIN.

Gênero: Comédia

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • Shawn Levy

    Equipe técnica

    Roteiro: Sam Harper

    Produção: Robert Simmonds

    Fotografia: Jonathan Brown

    Trilha Sonora: Christophe Beck

    Elenco

    Ashton Kutcher, Brittany Murphy, Christian Kane, David Moscow, David Rasche, Monet Mazur

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    É como se as férias de julho já tivessem chegado. Ideal para o público adolescente, a comédia romântica Recém-Casados fala da paixão arrebatadora que nasce entre o radialista Tom (Ashton Kutcher, do infame Cara, Cadê Meu Carro?) e a filhinha de mamãe Sarah (Brittany Murphy, de 8 Mile - Rua das Ilusões). Quem acha que eles se casam no fim do filme está errado: na verdade eles se casam mesmo é logo no começo da ação. Toda a comédia fica por conta da lua-de-mel - passada na romântica Veneza - onde as diferenças entre ambos começam de fato a aflorar. Mas não precisa ser nenhum gênio para prever que tudo dá certo no final.

    Recém-Casados é um filme estilo sessão da tarde, livre, leve, solto e - principalmente - sem nenhuma pretensão. Há algumas boas piadas, um bom ritmo, belas locações na Itália e um elenco carismático. O que já é suficiente para uma boa matinê. O filme arrecadou US$ 55 milhões nos EUA. Nada mal para uma comédia simples e despretensiosa.

    7 de abril de 2003.

    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. [email protected]

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus