SEGURANDO AS PONTAS

SEGURANDO AS PONTAS

(The Pineapple Express)

2008 , 111 MIN.

Gênero: Comédia

Estréia:

página inicial do filme
  • Ficha técnica

    Direção

    • David Gordon Green

    Equipe técnica

    Roteiro: Evan Goldberg, Seth Rogen

    Produção: Judd Apatow, Shauna Robertson

    Fotografia: Tim Orr

    Trilha Sonora: Graeme Revell

    Estúdio: Apatow Productions

    Elenco

    Amber Heard, Bill Hader, Gary Cole, James Franco, James Remar, Rosie Perez, Seth Rogen

  • Crítica

    22/05/2009 11h03

    Só... Tô pirado... Mó barato... Aí... A introdução é para entrar no clima de Segurando as Pontas, nova proeza de David Gordon Green (Contracorrente), com roteiro e atuação de Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos).

    O pseudo-galã de alguns quilos a mais que o normal faz um maconheiro que, nas horas vagas, entrega intimações para pessoas que deixaram de pagar alguma dívida, ou não deixaram de cometer algum delito mais grave. Quando ele testemunha um assassinato, deixa, no susto, o resto de seu fumo cair no chão. O assassino imediatamente conhece o produto que ajuda a colocar nas ruas: o Pinneaple Express. Aí começa toda a confusão, porque seus capangas vão tentar eliminar a testemunha, e o traficante que vendeu a droga raríssima a ele.

    James Franco (Homem-Aranha) está especialmente engraçado como o traficante que entra de gaiato na história. Seth Rogen tem o dom das piadas cool, isso é fato e Danny McBride faz um intermediário imortal que tem várias das melhores cenas do filme.
    Dá para dizer que é um filme sobre maconheiros e para maconheiros; que é para homens; que é para quem gosta de comédias rasgadas. Só não dá para ignorar o talento do diretor David Gordon Green no uso do scope (toda a dimensão da tela) e no tempo das piadas. Provavelmente é seu melhor filme.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus