Contrato Vitalício: Gregório Duvivier e Ian SBF falam sobre o primeiro filme do Porta dos Fundos

Dupla fala sobre a evolução do Porta e as polêmicas colecionadas graças aos vídeos

30/06/2016 19h55

Por Iara Vasconcelos

Porta Dos Fundos - Contrato Vitalício estreou nesta quinta-feira (30) em todo o Brasil e marca a estreia do humorístico do Youtube nas telonas. Conversamos com Gregório Duvivier, que vive o cineasta Miguel na trama, e com Ian SBF, que dirige o longa.

A dupla fala sobre a evolução do Porta e as polêmicas colecionadas graças aos vídeos com temática política e religiosa, além de relembrar o antigo canal de comédia deles, o Anões Em Chamas. Veja a entrevista acima.

Na trama, os amigos Miguel (Gregorio Duvivier) e Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de uma noite de bebedeiras, Rodrigo, que é ator, assina um contrato vitalício para participar de todas as produções futuras do cineasta, acontece que Miguel desaparece sem mais explicações e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante sobre extraterrestres que vivem no centro da Terra. Para cumprir a promessa, Rodrigo pode até colocar sua carreira e vida em riscos.