Entrevista: Atriz fala sobre suposto relacionamento entre Viúva Negra e Hulk

Scarlett Johansson comenta mais sobre Vingadores: Era de Ultron
21/04/2015 14h15
por Pedro Tritto
Scarlett Johansson como Viúva Negra

Em Vingadores: Era De Ultron, Scarlett Johansson vive pela quarta vez o papel de Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra. Sua estreia no universo cinematográfico da Marvel foi em Homem De Ferro 2, em 2010. Depois disso, marcou presença em Os Vingadores - The Avengers (2012) e Capitão América: O Soldado Invernal (2014).

Agora, Natasha se junta novamente ao grupo de heróis e o público pode ficar sabendo mais detalhes da vida de personagem. Leia abaixo a entrevista exclusiva do Cineclick com a atriz e veja o que ela falou sobre a produção e o suposto relacionamento com Bruce Banner (Mark Ruffalo) no novo longa. Confira:

Para você, é um desafio manter uma personagem ao longo de vários filmes, sempre lidando com diferentes equipes criativas?

Eu trabalhei com diferentes diretores e é meu trabalho levar a Viúva Negra para o set todo dia e garantir que as decisões que fazemos na trama para ela sejam coerentes. Na primeira reunião com o diretor Joss Whedon, eu tive a chance de falar sobre a história da Natasha e seu passado sórdido. O interessante dessa personagem é que ela não é honrada. Agora, nós encontramos os Vingadores agindo no modo normal, mas isso está mudando. Então, o meu trabalho é garantir que Natasha continue fiel à Natasha que eu iniciei em Os Vingadores.

Os Vingadores: A Era de Ultron

 


Para você, Natasha vê os Vingadores como uma família?

Eu não sei se a Natasha tem algum senso de família. Não sei se ela pensa nos Vingadores como sua família. Eu acho que não. Mas certamente seu relacionamento com Nick Fury (Samuel L. Jackson) é provavelmente o mais familiar. Ela sabe que seu lugar é com os Vingadores ou na próxima fase da S.H.I.E.L.D., seja lá qual for. Ela entende que seu trabalho é a sua casa.


Você pode falar sobre o relacionamento da Viúva Negra com Bruce Banner em Era de Ultron?

Mark (Ruffalo) e eu falamos, "por que estes personagens são tão ligados um ao outro?". Os dois têm um lado monstruoso e eles certamente têm passados que não conseguem superar porque são dolorosos demais. Ambos anseiam por uma chance de serem normais, provavelmente mais do que qualquer um dos outros personagens. Eles de fato são diferentes da realidade da vida comum e reconhecem isso um no outro. Este filme explora essa conexão deles.

Os Vingadores: A Era de Ultron

 


O que este filme diz sobre o mundo em que vivemos hoje?

Desde Capitão América: O Soldado Invernal, nós começamos a contemplar a realidade do futuro da tecnologia ou simplesmente a tecnologia com que lidamos agora. A ideia é que a tecnologia nas mãos erradas pode acabar totalmente com a humanidade e nos sobrepujar. Não que o filme chegue tão longe no reino da ficção científica, mas, com certeza, ele faz perguntas sobre se a raça humana sabe o que é melhor para ela. Nós sabemos como nos governar? Somos capazes de continuar a prosperar? É isso que estamos analisando neste filme.


Você pode falar sobre a Wanda (Feiticeira Escarlate) e Pietro (Mercúrio)? Ter outra garota na equipe deve ser bom.

Wanda (Elizabeth Olsen) e Pietro (Aaron Taylor-Johnson) são uma dupla maravilhosa, que trará mais problemas. Natasha é cautelosa com todos e não é exatamente uma jogadora de equipe. Seu mundo explodiu quando a S.H.I.E.L.D. acabou e acho que agora ela vê Wanda e Pietro como duas pessoas com quem precisa lidar.


O que o público pode esperar de Vingadores: Era de Ultron?

A parte eletrizante de levar os Vingadores para o público desta vez é que há oportunidades para ir mais fundo nas histórias dos personagens. Cada um dos Vingadores chega com muita bagagem. Na verdade, nenhum de nós escolheu esse trabalho; o trabalho nos escolheu, e a relutância em vestir o chapéu de super-herói traz histórias muito interessantes.

Com estreia marcada para a próxima quinta-feira, Vingadores: Era de Ultron conta com o retorno da equipe de heróis, que precisa enfrentar um sádico vilão que deseja exterminar toda a raça humana da Terra. Assista abaixo ao trailer do longa:

FAVORITAR

entrevista NÃO FAVORITADA

COMPARTILHE:

COMENTAR

comments powered by Disqus