Entrevista: "Foi uma grande aventura", diz Rodrigo Bernardo sobre Talvez Uma História de Amor

Longa chega aos cinemas em 14 de junho

12/06/2018 17h59

Por Thamires Viana

Essa semana chega aos cinemas brasileiros o longa Talvez Uma História De Amor, uma comédia romântica nacional que traz uma história nada convencional. No longa, Mateus Solano vive Virgílio, um homem metódico e perfeccionista que se vê diante de um mistério quando leva um fora da namorada. Mas como sofrer por alguém que ele não se lembra que existe?

Para entender melhor o processo de filmagem, as expectativas do elenco e detalhes sobre o filme, conversamos com Mateus, Thaila Ayala, Marco Luque e o diretor Rodrigo Bernardo.

No bate-papo que você pode conferir abaixo, Rodrigo falou sobre a experiência de assumir seu primeiro longa-metragem e Mateus nos contou o que mais chamou a atenção na história. Já Thaila nos disse qual a cena mais te marcou e Marco revelou que muito do humor de Otávio, seu personagem, veio de sua veio humorística. 

Confira:

O longa tem distribuição da Warner Bros. Pictures e ainda traz no elenco Paulo Vilhena, Bianca Comparato, Totia Meirelles e uma participação especial de Cynthia Nixon, a Miranda de Sex and The City.

Talvez Uma História De Amor chega aos cinemas no dia 14 de junho.