Entrevista exclusiva: Sandra Bullock se diverte no Brasil

Atores falaram com o Cineclick durante passagem pela CCXP18, em São Paulo

20/12/2018 13h55

Por Daniel Reininger

Em um bate-papo descontraído, Sandra Bullock e Trevante Rhodes falaram sobre Caixa de pássaros, também conhecido como Bird Box, filme distópico da Netflix. Durante sua passagem pelo Brasil para promover o filme na Comic Con Experience, em São Paulo, também falaram sobre a emoção de encontrar os fãs brasileiros. Confira a entrevista:

Na trama baseada no livro homônimo, uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. O longa é uma típica metáfora sobre não encarar o mundo de frente para suportar a dor da realidade. O filme é realmente bastante interessante, mas não é fácil.

O longa ainda conta com John Malkovich (Ligações Perigosas , Sarah Paulson (American Horro Story) e Lil Rel Howery (Corra!). A direção é de Susanne Bier ( Coisas Que Perdemos Pelo Caminho). A estreia na plataforma de streaming Netflix acontece na próxima sexta-feira, 21 de dezembro.

Veja o trailer: