10 Comédias românticas deliciosas para ver na Netflix
-
Chegou o Dia dos Namorados e selecionamos 10 filmes para você assistir enrolado no cobertor e jogado no sofá, sozinho ou muito bem acompanhado. Confira!
-
Para Todos os Garotos Que Já Amei: Baseada no livro de Jenny Han, a nova comédia da Netflix já se tornou uma das queridinhas do público. Nela, Lara Jean ( Lana Condor) tem o hábito de escrever cartas para seus ex-namorados, mas só para guardar para si. Um dia, porém, essas cartas são enviadas, virando sua vida amorosa de ponta-cabeça.
-
A Barraca do Beijo: Nesta fofa comédia adolescente, Elle (Joey King) nunca foi beijada e decide resolver o problema montando uma barraca do beijo numa festa da escola. Porém, ela acaba sendo visitada pelo seu maior crush, que também é irmão de seu melhor amigo e totalmente proibido pelas regras da amizade dos dois.
-
Alex Strangelove: Alex Truelove (Daniel Doheny) está prestes a perder a virgindade com a namorada, quando conhece um garoto encantador que o faz questionar todas as suas certezas.
-
O Plano Imperfeito: Estrelado por Zoey Deutch, Glen Powell e Lucy Liu, esta comédia fofa acompanha dois assistentes exaustos que decidem unir seus respectivos chefes para tornar suas vidas mais tranquilas.
-
Mamma Mia!: Na comédia musical banhada em músicas do ABBA, Amanda Seyfried é uma jovem grega que vai se casar, e quer convidar seu pai biológico para a festa. O problema é que ele pode ser qualquer um dos três grandes romances da vida de sua mãe (Meryl Streep).
-
Amor.com: Ísis Valverde interpreta uma blogueira de moda que, inesperadamente, se apaixona por um youtuber de games (Gil Coelho). Os dois vivem um romance lindo, até que suas realidades opostas começam a se chocar.
-
A Escalada: Na comédia francesa original Netflix, um jovem apaixonado sem nenhuma experiência com escalada decide subir o Evereste para provar à namorada que ele faria qualquer coisa por ela.
-
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você: No clássico dos anos 90, uma adolescente popular é proibida de namorar até que sua irmã mais velha tenha seu próprio par. Então, um garoto interessado por ela contrata o bad boy da escola para conquistar a irmã e deixar o caminho livre.
-
Orgulho E Preconceito: "Avô" de todas as comédias românticas, o clássico de Jane Austen já ganhou várias versões para o cinema. Entre elas, está essa com Keira Knightley no papel de Elizabeth Bennett, uma mulher que se envolve com o orgulhoso Mr. Darcy, um homem que não quer admitir que se apaixonou por ela.
-
Bonequinha De Luxo: Audrey Hepburn vive um de seus papéis mais memoráveis como a jovem socialite que ganha a vida caçando homens ricos, sendo informante de um criminoso e mentindo sobre seu passado. Um dia, ela conhece um novo e interessante vizinho.
Deixe seu comentário
comments powered by Disqus