Atores que ficaram irreconhecíveis em seus papéis
-
Vários são os atores que encararam as mais bizarras transformações em nome de um bom papel no cinema. Será que você reconheceria alguns deles na rua? Vem ver a nossa lista!
-
Para viver o jovem August em Extraordinário, o ator mirim Jacob Tremblay enfrentou horas e horas de maquiagem. Na trama, o personagem sofre de uma deformidade facial. Irreconhecível, né?
-
Karen Gillan, um dos destaques de Jumanji: Bem-vindo À Selva, é também a Nebula de Guardiões Da Galáxia Vol. 2. Muita gente não reconhece a atriz por baixa da maquiagem, muito bem feita por sinal.
-
Em O Destino De Uma Nação, o ator Gary Oldman dá um show de atuação e de caracterização. No longa ele vive o Ex-Primeiro Ministro Britânico, Winston Churchill, e não decepciona. A maquiagem usada por Oldman no longa demorava horas para ficar pronta, além do enchimento corporal que ele usava para gravar.
-
Com essa transformação, o ator Chris Hemsworth nem parece o mesmo que vive o Thor nos cinemas. Para interpretar Owen em No Coração Do Mar, ele precisou emagrecer absurdamente, além da caracterização com barba e cabelo maiores.
-
Em Eu, Tonya, Margot Robbie mostrou que nem só de maquiagens exuberantes vive uma atriz em Hollywood. Ela precisou engordar alguns quilos e mudar totalmente seu visual para viver a patinadora Tonya Harding. Com essa caracterização, ela poderia andar pela rua sem ser reconhecida.
-
Adam Driver, o Kylo Ren de Star Wars: Os Últimos Jedi, foi outro ator que sofreu para mudar radicalmente a forma! Para viver um padre jesuíta em Silêncio, o ator perdeu mais de 15 kgs e ficou irreconhecível! Em entrevista, ele disse que foi completamente difícil perder tanto peso e controlar o que comia.
-
Em The Rhythm Section, longa que chega aos cinemas em 2019, a atriz Blake Lively aparecerá totalmente diferente do que conhecemos. No thriller, ela viverá uma espiã que faz de tudo para vingar a morte da família. Será que ela vai nos surpreender com outros visuais?
-
Nem só de glamour vive um ator hollywoodiano. Jared Leto é mestre em se transformar e dar o sangue para interpretar um personagem. Em Capítulo 27, longa que retrata o assassinato de John Lennon, o ator engordou 27 kgs e revelou que sofreu de gota, doença causada pela elevação de ácido úrico no sangue. Sacrifício!
-
É difícil acreditar que a belíssima Charlize Theron tenha se transformado na assassina Aileen Wuornos, para o filme Monster - Desejo Assassino, mas tudo foi possível graças a próteses de borracha, maquiagem e dentadura.
-
Em Hitchcock, Anthony Hopkins se transformou no mestre do suspense Alfred Hitchcock. Com uma maquiagem surpreendente, o ator não ficou devendo nada ao diretor de filmes consagrados como Os Pássaros e Psicose.
-
Para viver uma jovem portadora de HIV no filme Boa Sorte, a atriz Deborah Secco, que já era muito magra, emagreceu 12kg em pouco mais de um mês e ficou bem diferente para o papel.
-
Ron Perlman encarnou o herói ocultista Hellboy e ficou bem diferente do que a gente costumeiramente vê. A maquiagem carregada e a caracterização caprichada fizeram sucesso
-
Em O Curioso Caso De Benjamin Button, Brad Pitt é um homem que nasce idoso e começa a rejuvenescer inexplicavelmente. O ator passou por diversas transformações ao longo do filme, incluindo utilizar uma maquiagem que o deixava com a aparência idêntica a de um idoso.
-
Christian Bale perdeu mais de 30kg para viver o esquelético Trevor Reznik em O Operário, em 2004. Logo depois, engordou de novo e ganhou mais de 10kg em massa muscular para viver Batman na trilogia de Christopher Nolan.
-
Em Lincoln, Daniel Day-Lewis é o 16º presidente norte-americano que liderou o Norte dos Estados Unidos na vitória durante a Guerra Civil. O trabalho de caracterização foi tão primoroso que acabou alavancando o ator ao Oscar de Melhor Atuação.
-
Um dos personagens mais lembrados dos anos 80, Sloth de Os Goonies, era interpretado por John Matuszak, ídolo do futebol americano e símbolo sexual da época. O ator morreu em 17 de junho de 1989, aos 38 anos de idade.
-
Em Piratas Do Caribe - O Baú Da Morte, Bill Nighy é Davy Jones, capitão de um navio no qual toda a tripulação sofre de uma mutação que os transforma em uma mistura de humanos e criaturas do mar. A maquiagem do ator demorava horas para ser feita e pelo visto não deveria ser nada confortável.
-
Em Holy Motors, Denis Lavant é Monsieur Oscar, um homem sombrio que viaja de uma vida para a outra. Ele alterna entre um assassino, um pedinte, um industrial, um monstro e um pai de família com muita facilidade. Em todas mantém a mesma característica: está irreconhecível
-
A transformação de Jared Leto na travesti Rayon para o filme Clube De Compras Dallas, combinado à sua incrível atuação, rendeu ao ator o seu primeiro Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
-
Em O Lobisomem, Benicio Del Toro é Lawrence Talbot, homem mordido por um lobisomem e precisa aprender a viver com a terrível maldição. A caracterização para o papel é uma das mais impressionantes de Hollywood mesmo se levarmos em consideração os dias atuais
-
Outra bela atriz, a americana Rooney Mara colocou piercings de verdade, tatuagens falsas e raspou o cabelo para viver Lisbeth Salander no filme Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres.
-
Ícone do cinema de terror, Colin Clive vive Frankenstein em um dos filmes mais clássicos do gênero. O cinema ainda engatinhava quando o filme foi lançado, mas isso não impede que a caracterização seja digna de sinceros elogios
-
No clássico das comédias Vovó... Zona, o ator Martin Lawrence aparece irreconhecível quando se transforma em mulher para esconder sua identidade de agente secreto
-
Baseado no conto de Dr. Seuss, O Grinch coloca Jim Carrey como uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. As caretas inesquecíveis de Carrey ainda estão todas lá, embora o visual seja bem diferente do que a gente costuma ver
-
Em um dos filmes mais lembrados dos anos 90, o clássico Uma Babá Quase Perfeita, o astro Robbie Williams se traveste de babá para se aproximar dos filhos. O ator faleceu em 2014 e até hoje é lembrado por esse papel.
Deixe seu comentário
comments powered by Disqus