A Missy Errada: Conheça o filme da Netflix que está dando o que falar

Comédia irreverente é produzida por Adam Sandler

27/05/2020 19h30

Por Thamires Viana

A Missy Errada chegou ao catálogo da Netflix como uma comédia despretensiosa e cheia de humor pastelão. Produzida pela Happy Madison, produtora de Adam Sandler, os primeiros minutos do filme já entregam que besteirol e coisas imprevisíveis estão por vir no decorrer dessa trama.

História

O filme segue Tim Morris, um homem que vai a um encontro às cegas e conhece Missy, uma mulher com comportamento, digamos, bem autêntico. Com o encontro saindo completamente fora do esperado, Tim acredita que nunca mais verá a jovem na vida. Com o passar do tempo ele conhece outra mulher chamada Missy, jurando que encontrou o grande amor. No entanto, quando está prestes a embarcar para o Havaí, ele manda uma mensagem convidando Missy para acompanhá-lo. Ele só não esperava que a Missy contatada era a errada.

Irreverência

Claro que um filme produzido pelas mãos de Adam Sandler seria irreverente! Com doses de besteirol, A Missy Errada não se compromete em ser uma comédia inteligente e cheia de lições de vida, pelo contrário, o longa entrega aquilo que propõe ao trazer momentos de puro humor exagerado. Lembra de Todo Mundo Em Pânico e American Pie que se consolidaram no gênero da comédia pastelão apelando para o exagero? É isso que a comédia traz para o público: risadas e mais risadas.

Elenco

Na trama, David Spade, ator conhecido por filmes como Gente Grande e Zerando A Vida, dá vida a Tim, o confuso homem que encara a viagem mais inesperada de sua vida. Já Missy é vivida pela hilária Lauren Lapkus, atriz que eternizou a policial Susan Ficher na série Orange is The New Black. Ela se entrega completamente ao papel de Missy Errada e não poupa esforços para expressar seu humor.

O elenco ainda traz Nick Swardson, de Esposa De MentirinhaGeoff Pierson, de Cada Um Tem A Gêmea Que Merece, e Jackie Sandler, de Mistério No Mediterrâneo.

A Missy Errada já está disponível no catálogo da Netflix.

Veja também:

Comédias pra deixar qualquer um de bom humor

Motivos para ver Te Quiero Imbecil, nova comédia espanhola da Netflix


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus