Aves de Rapina deve trazer relação homossexual entre vilões

Filme chega aos cinemas no dia 06 de fevereiro

24/01/2020 11h17

Por Alexandre Dias

Aves De Rapina - Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa deve trazer uma relação homossexual entre os principais vilões da história, Máscara Negra e Victor Zsasz. A informação foi revelada pelos próprios intérpretes dos antagonistas, respectivamente Ewan Mcgregor e Chris Messina, em entrevista à Variety

"A relação deles é muito baseada em desejo e necessidade, com certeza", revela McGregor. Segundo Messina, há um amor dos dois em comum e real pela anarquia. 

Por fim, McGregor confirma que essa relação "muito provavelmente" acontecerá. Enquanto o seu vilão é um mafioso, o de Messina é um psicopata, portanto será uma dinâmica interessante vê-los se juntar para a caça da equipe do título. 

O elenco do projeto também conta com Margot Robbie como a Arlequina, Jurnee Smollett-Bell no papel da Canário Negro e a Mary Elizabeth Winstead interpretando a Caçadora.

A responsável por dirigir o filme do universo DC é Cathy Yan. Em 2018, ela lançou o longa Dead Pigs, que teve Zazie Beetz, de Coringa, no elenco.

Aves De Rapina - Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas no dia 06 de fevereiro.

Veja também: Viúva Negra: Teaser traz contagem regressiva para estreia


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus