Diretora relaciona Viúva Negra ao final de Natasha em Ultimato

O longa da Marvel com Scarlett Johansson estreia em 29 de outubro

06/07/2020 14h03

Por Alexandre Dias

Cuidado com os spoilers! 

Viúva Negra é o primeiro filme da Fase 4 da Marvel Studios, mas vai abordar o passado da personagem do título. Em entrevista à revista Empire, a diretora Cate Shortland falou sobre como o longa vai lidar com a morte da personagem em Vingadores - Ultimato

"Em Ultimato, os fãs ficaram chateados que Natasha [Romanoff] não teve um funeral. Enquanto isso Scarlett [Johansson], quando eu falei com ela sobre isso, disse que Natasha não gostaria de ter um funeral', revela a cineasta. Ela completa: 

"Ela é muito reservada e, de qualquer forma, as pessoas não sabem quem ela realmente é. Então o que fizemos nesse filme foi permitir o pesar que as pessoas sentiram, ao invés de alguma grande manifestação pública. Acho que é um final que se encaixa para ela."

No longa, Natasha confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Viúva Negra tem a estreia prevista para o dia 29 de outubro. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Viúva Negra, Vingadores - Ultimato.

Veja também: 

Viúva Negra: Conheça os personagens do longa

Crítica: The Old Guard aposta em clima de HQs e Charlize Theron


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus