Seis filmes escondidos no streaming que você precisa assistir

Desbrave os catálogos e boa sessão!

24/05/2020 16h30

Por Thamires Viana

Com a variedade de filmes disponíveis nas plataformas de streaming, é comum que algumas produções fiquem escondidas do público. No entanto, as buscas podem esconder conteúdos preciosos e que merecem ser vistos. Por isso, separamos seis ótimos filmes - que você talvez ainda não tenha visto - para correr e ver agora mesmo.

Confira:

Bem-Vindo a Marly Gomont

Cena de Bem-Vindo a Marly Gomont


O emocionante longa acompanha Seyolo Zantok, um médico que se muda para um vilarejo francês com a família para fugir da ditadura no Congo. No entanto, o choque cultural por estar em uma cidade onde não há pessoas negras reserva grandes surpresas para a família. Mesclando o drama com pitadas de comédia, o filme traz à tona discussões como racismo e aceitação. 

Onde ver: Netflix

A Vida em Si

cena de A Vida em Si


Estrelado por Antonio Banderas, Oscar Isaac e Olivia Wilde, o drama acompanha o relacionamento amoroso de um casal passando por diferentes décadas e continentes. Enquanto a trama percorre as ruas de Nova York e da Espanha, um evento marcante cria uma conexão entre diferentes pessoas e a história de amor desse casal.

Onde ver: Amazon Prime

Desobediência

Cena de Desobediência


Protagonizada por Rachel Weisz e Rachel McAdams, a trama segue Ronit, a filha de um rabino ortodoxo que retorna à sua cidade natal após a morte do pai. Lá ela fica presa entre o dever e o desejo ao reencontrar uma velha amiga de infância por quem sente algo mais do que simples uma afeição. 

Onde ver: HBOGo

Soundtrack

Cena de Soundtrack


Na trama, o fotógrafo Cris, vivido por Selton Mello, viaja para uma estação de pesquisa polar ocupada por quatro cientistas. No local, ele pretende por em prática um projeto fotográfico para reproduzir em imagens as sensações causadas pela música. No entanto, sua presença irá abalar a rotina dos cientistas com discussões sobre vida e arte.

Onde ver: Telecine Play

Samba

Cena do filme Samba


Samba (Omar Sy) é um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França e, desde então, tem se mantido no novo país às custas de empregos pequenos. Alice (Charlotte Gainsbourg), por sua vez, é uma executiva experiente que tem sofrido com estafa devido ao seu trabalho estressante. Enquanto ele faz o possível para conseguir os documentos necessários para arrumar um emprego digno, ela tenta recolocar a saúde e a vida pessoal no trilho, cabendo ao destino determinar se eles estarão juntos nessa busca em comum.

Onde ver: Globoplay

Martha Marcy May Marlene

Cena do filme Martha Marcy May Marlene


Atormentada por memórias dolorosas, Martha (Elizabeth Olsen) decide fugir da seita religiosa em que vive, onde é conhecida como Marcy May. Ela luta para retomar sua vida na casa de Lucy (Sarah Paulson), sua irmã mais velha, e Ted (Hugh Dancy), seu cunhado. Mas sucessivos pesadelos sobre um passado de abusos tornam sua recuperação difícil. Isolada, Martha desenvolve uma paranoia e passa a acreditar que está sendo constantemente seguida. 

Onde ver: Looke

Veja também:

Seis séries escondidas para maratonar no streaming

Filmes nacionais para assistir no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus