James Cameron volta para filmar Avatar 2 na Nova Zelândia

A chegada ao país foi anunciada pelo produtor Jon Landau

01/06/2020 15h01

Por Alexandre Dias

O diretor James Cameron e o produtor Jon Landau voltaram à Nova Zelândia para a retomada das gravações das continuações de Avatar. O retorno foi anunciado pelo próprio Landau com uma imagem publicada no Instagram, em que ele e o cineasta aparecem de máscaras chegando à cidade de Wellington. 

De acordo com a Variety, as filmagens, que foram paralisadas por conta da pandemia de coronavírus, não devem reiniciar imediatamente. Como Landau explica na legenda do post, eles ainda vão passar 14 dias em isolamento, com o supervisonamento do governo neozolandês. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Made it to New Zealand. Our 14-day government supervised self-isolation now begins. #avatarsequels #jamescameron #newzealand #airnewzealand?? #selfisolation

Uma publicação compartilhada por Jon Landau (@jonplandau) em30 de Mai, 2020 às 6:08 PDT

A franquia

O filme original foi um grande sucesso. Lançada em 2009, a produção rendeu US$ 2,78 bilhões no mundo todo e foi uma marco técnico da Sétima Arte.

James Cameron voltará para dirigir as sequências, que são planejadas em mais quatro longas. Avatar 2 tem a previsão de estreia para dezembro de 2021.

Boa parte do elenco do longa original também retornará, como Sam Worthington (Jake Sully), Zoe Saldana (Neytiri) e Stephen Lang (Coronel Miles Quatrich).

Nesta notícia você leu sobre: Avatar, Avatar 2

Veja também: 

Saiba como Avatar 2 vai revolucionar o cinema

Entenda como Henry Cavill pode voltar a viver o Superman


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus