Snyder Cut e The Umbrella Academy: Confira os destaque da semana

Veja as notícias que deram o que falar na semana de 18 a 22 de maio

22/05/2020 16h40

Por Thamires Viana

O mundo do cinema e da TV não para e, claro, tornaram-se destaque nesta semana. Entre os assuntos mais comentados estão o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga Da Justiça e o anúncio de estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy na Netflix. 

Perdeu alguma delas? Calma, selecionamos os destaques de 18 a 22 de maio para te deixar por dentro dos assuntos.

Confira:

. Pânico: Ator David Arquette, do filme clássico, volta ao reboot

Oba! O ator David Arquette vai voltar à franquia Pânico como o policial Dewey Riley. O reboot do clássico de horror ainda não tem detalhes sobre a história, ainda que o retorno de Arquette indique que o longa não será um remake. Pânico estreou em 1996 e foi dirigido por Wes Craven e escrito por Kevin Williamson. O foco da trama é em uma jovem que se torna alvo de um assassino que usa uma máscara inspirada na pintura O Grito, de Edvard Munch.

. The Umbrella Academy ganha data de retorno

A Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy, série adaptada dos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá. A atração estrelada por Ellen Page retorna no dia 31 de julho. A trama segue uma família disfuncional de super-heróis que se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai. 

. Gregory Tyree Boyce, ator de Crepúsculo, morre aos 30 anos

Gregory Tyree Boyce, mais conhecido pela sua participação em Crepúsculo, morreu nesta semana aos 30 anos. O ator foi encontrado sem vida no seu condomínio em Las Vegas ao lado do corpo sem vida da sua namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos. A causa do óbito de ambos segue desconhecida. Em Crepúsculo, clássico teen, o ator viveu Tyler Crowley, que está na cena em que Bella (Kristen Stewart) quase é atingida por uma roda de carro.

. Batwoman: Ruby Rose deixa série antes da segunda temporada

A atriz Ruby Rose não será mais a Batwoman na série do canal CW. Nenhum motivo foi informado, mas ela comentou o assunto dizendo que essa não foi uma escolha que tomou tranquilamente. A segunda temporada de Batwoman já tinha sido confirmada e agora a produção procura outra atriz LGBTQI+ para representar a heroína da DC Comics nas telas.

. Versão de Zack Snyder da Liga da Justiça é confirmada para 2021

Os fãs do diretor Zack Snyder conseguiram! A versão do cineasta para Liga Da Justiça - popularmente chamada de Snyder Cut - será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max. O anúncio foi feito pelo próprio diretor após uma sessão comentada de O Homem De Aço (2013) ao lado de Henry Cavill em uma chamada na rede social Vero.

Nessa notícia você leu sobre Pânico, Crepúsculo, Liga Da Justiça


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus