007: Christopher Nolan nega que comandará novo filme do agente

Cineasta acha que a franquia não precisa dele no momento

19/02/2018 17h22

Por Iara Vasconcelos

Para a alegria de alguns e também tristeza de muitos, Christopher Nolan não comandará o novo filme do agente 007. Em entrevista recente, o diretor de Dunkirk desmentiu o rumor de que estaria envolvido na produção.

"Eu não serei essa pessoa. Afirmo com toda a certeza que não. É engraçado porque todas as vezes que contratam alguém para esse posto surgem rumores com o meu nome. Eu adoraria fazer um filme do James Bond em algum momento e acho o trabalho dos produtores, Barbara [Brocolli] e Michael [G. Wilson], realmente incrível, além disso o Sam Mendes também foi ótimo nos dois últimos filmes. Esses filmes continuam sendo a minha grande inspiração e adoraria fazer um deles no futuro. Amo o personagem e todo o universo de espionagem, mas você só deve assumir uma franquia desse calibre se tiver algo novo a acrescentar e no momento eu não acho que eles precisam de mim no momento", afirmou.

O novo filme do agente mais famoso dos cinemas terá roteiro de Neal Purvis and Robert Wade, responsáveis por outros títulos da saga como Cassino RoyaleQuantum Of SolaceOperação Skyfall e Spectre. A produção chegará aos cinemas americanos em 8 de novembro de 2019, mas com estreia antecipada no Reino Unido e em outros países.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus