007 Contra Spectre vai ter música de Sam Smith

Cantor postou imagem no Instagram com o logo da organização do longa

08/09/2015 09h05

Acabou o mistério. Foi anunciado oficialmente que o britânico Sam Smith vai cantar o tema de 007 Contra Spectre, nova aventura de James Bond no cinema que estreia no Brasil em 5 de novembro. A música vai se chamar The Writing On The Wall e foi composta juntamente com Jimmy Napes. O lançamento acontece no dia 25.

"Sam e Jimmy escreveram a mais inspiradora para 007 Contra Spectre. Com a extraordinária performance vocal de Sam, Writing On The Wall certamente será considerada uma das maiores músicas de Bond de todos os tempos", disseram os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson no anúncio oficial.

Smith entra para o seleto grupo de artistas importantes da música que já cantaram o tema principal da franquia, como Paul McCartney, Tina Turner, Madonna, Shirley Bassey (três vezes), A-Ha, Duran Duran, entre outros.

"Este é um dos pontos altos da minha carreira. É uma honra finalmente anunciar que eu estarei cantando o próximo tema de James Bond. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu adorei fazê-la", comentou Smith.

007 Contra Spectre acompanha novamente o agente secreto mais famoso do cinema. Depois de receber uma mensagem enigmática, Bond corre para descobrir os mistérios sobre uma organização terrorista secreta. A direção é de Sam Mendes e o elenco conta com Daniel Craig, Léa Seydoux, Monica Bellucci, Christoph Waltz e Dave Bautista.

Confira abaixo o a imagem postada por Sam Smith em seu Instagram dizendo que vai cantar o tema de James Bond:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus